Maratimba sobe ao pódio e fica em 2° lugar em Mundial de Jiu-Jitsu

Publicidade
ITA 21-02 a 21-08
WINDEX 12 MESES
Terra Academia
Oito ervas campanha 2018
Via sul Telecon
Banner Innovar
Unisa Vest 2018 maio
estilosa banner 3 meses

No dias 05, 06, 07 e 08 de Julho, aconteceu no Ginásio Mauro Pinheiro – Ibirapuera (São Paulo) o Campeonato Mundial de Jiu-Jitsu. Leonardo Felipe Candeia representou Marataízes e sua academia e equipe Candeia Fight Team, e esteve na colocação de vice campeão mundial em uma das maiores federações do Brasil CBJJE – sua categoria é Master 1 Faixa Preta Pluma de até 64kg.

Léo assim conhecido carinhosamente em nossa cidade, lutou com 10 atletas onde tinha chileno, argentino, japonês e outras descendências. “Tive uma luta muito dura para chegar até a final com o japonês.” (Disse Léo)

Além do Leonardo, foi com ele mais 3 atletas de Marataízes: Mary Angela Carvalho – Medalha de Prata / Pedro Lima – Medalha de Prata / Alexandre Silva Duarte – Medalha de Bronze.

“É um enorme prazer sair de Marataízes, um lugar pequeno e considerado interior e ir para uma cidade grande como São Paulo, lutar com atletas de alto nível e ser vice-campeão mundial onde ano passado fui campeão. Grato a Deus e a todos que estão comigo me apoiando.” (Enfatizou com gratidão o Léo)

Ao Léo, aos participantes de Marataízes que estiveram com ele nesse campeonato e a todos os atletas de Marataízes de Jiu-Jitsu, nós Maratimbas somos gratos pela persistência de vocês e levar o nome de nossa cidade com vocês juntamente com a vitória. Que possamos sempre valorizar nossos esportistas, eles merecem!

Comente com seu Facebook!