Suspeito de matar motorista de ambulância em Presidente Kennedy é preso em operação

A operação, que resultou na prisão do suspeito de assassinar o motorista da ambulância, foi realizada nesta quinta-feira (24)
Foto: ​Alissandra Mendes

Uma operação da Polícia Civil de Presidente Kennedy, com o apoio de agentes da Guarda Municipal, resultou na prisão de Uelton Machado Paz, de 35 anos, conhecido como ‘Fut’, suspeito de ter assassinado com cinco tiros o motorista de ambulância José Luiz Sarti Talyuli, de 47 anos. Ele também é acusado de tentativa de homicídio contra uma mulher de 38 anos, ocorrido na no dia 26 de janeiro, na Praia das Neves, no município.

De acordo com informações do delegado Daniel Correia Souza, responsável pela investigação, a ação foi realizada na manhã desta quinta-feira (23), em Marobá, para o cumprimento do mandado de prisão temporária de 30 dias. Após a conclusão das investigações, o delegado vai pedir a conversão para prisão preventiva.Presidente Kennedy e na divisa, no município de São Francisco do Itabapoana, no estado do Rio de Janeiro.

As investigações sobre o caso seguem em sigilo e a Polícia Civil de Presidente Kennedy não divulgou a motivação do crime. Após ser ouvido, Uelton foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Marataízes.

Crime

José Luiz trabalhava para uma empresa que presta serviços para a Prefeitura de Presidente Kennedy. Ele era motorista de ambulância e também trabalhava como lavrador. Na manhã do dia 26 de janeiro, ele estava na casa de uma de suas propriedades, localizada na Rodovia do Sol, na Praia das Neves, em companhia de uma amiga.

Os dois foram surpreendidos pelos disparos. O motorista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A mulher, atingida com um tiro no rosto, foi socorrida e encaminhada para o Hospital Manoel Carola, no município de São Francisco do Itabapoana, e já recebeu alta.

Folha Vitória

Comente com seu Facebook