Stand de Itapemirim é destaque positivo na II ExpoSul Rural em Cachoeiro

0
38

O primeiro dia da II ExpoSul Rural em Cachoeiro foi o maior sucesso, e como era esperado, o Stand de Itapemirim foi destaque positivo, nos quesitos; organização, beleza, variedade em produtos, visitação, exposição da cultura local, apresentação de nossas belezas naturais e aulas shows com o renomado chef de cozinha Hamilton Martins Júnior.

Com uma produção atrativa, Itapemirim foi um dos destaques. O Stand da Prefeitura recebeu aproximadamente novecentos visitantes na primeira noite, entre os milhares que passaram pela da II ExpoSul Rural. As Secretarias de Agricultura, Educação, Turismo, Cultura e Assessoria de Comunicação e Cerimonial trabalharam juntas e abrilhantaram as atrações do Stand do município. A II ExpoSul Rural que começou neste nesta quarta-feira 11, segue até domingo 15 de abril.

O prefeito de Itapemirim, Dr. Thiago Peçanha Lopes marcou presença no Stand do município, juntamente com os Secretários de Cultura e Agricultura. Eles receberam diversas autoridades e convidados. O engenheiro agrônomo Brício Alves Santos Junior, que responde pela superintendência Regional da Conab no Espírito Santo fez questão de visitar o Stand de Itapemirim e elogiar os trabalhos e exposição que o município estava realizando.

O prefeito Dr. Thiago falou sobre a importância do município está participando da ExpoSul. Enumerou as diversas obras que estão acontecendo, falou dos incentivos que a administração tem disponibilizado aos produtores rurais e pecuaristas, valorização dos pescadores com a instalação do maior terminal pesqueiro do país, pois estes são responsável por alavancar a economia municipal, garantiu também um investimento de aproximadamente trinta milhões em obras por todo o município.

O evento está acontecendo no Parque de Exposições Carlos Caiado Barbosa, no bairro Aeroporto, em Cachoeiro de Itapemirim. Nesta quinta-feira (12) haverá visita técnica e apresentações musicais de alunos das escolas municipais de Itapemirim no palco da ExpoSul. Mais de 50 atividades gratuitas e abertas ao público vão acontecer. Haverá minicursos, seminários sobre horticultura, piscicultura, palestras, workshops, concurso leiteiro, competições de hipismo, shows musicais, apresentações folclóricas e a difusão de inovações e tecnologias para o campo, que será o grande diferencial desta edição da feira. O estande de Itapemirim ficará aberto para visitação todos os dias das 14h às 22h.

Comente com seu Facebook

Warning: A non-numeric value encountered in /home/maratimb/public_html/wp-content/themes/Newspaper7/includes/wp_booster/td_block.php on line 353