Solenidade de Juramento à Bandeira e Entrega do Certificado de Reservista será na terça feira (25)

 

corta-aspx

O Município de Itapemirim por meio da 323ª Junta de Serviço Militar (JSM) realizará na terça-feira (25), às 9h30, no Ginásio Municipal de Esportes “Waldir Alves” a cerimônia de Juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que se alistaram nos anos de 2015 e 2016. A cerimônia será a última deste ano e a expectativa é que 200 jovens participem.

Os jovens dispensados para o serviço militar assumem o compromisso perante à Bandeira Nacional, recebendo o Certificado de Dispensa de Incorporação, documento necessário para comprovar a regularidade de sua situação quanto ao Serviço Militar.

Os participantes deverão comparecer com antecedência de 30 minutos, trajando calça jeans, tênis e camisa branca.

Vale destacar que o brasileiro que não provar que está em dia com suas obrigações militares, não poderá ingressar como funcionário, empregado ou associado em instituição, empresa ou associação, oficializada, subvencionada ou cuja existência ou funcionamento dependa de autorização ou reconhecimento do Governo Federal, Estadual ou Municipal; inscrever-se em concurso para provimento de cargo público e; exercer, a qualquer título, sem distinção de categoria ou forma de pagamento, qualquer função ou cargo público.

Fonte: Prefeitura de Itapemirim

Comente com seu Facebook