Prefeitura repassa recursos para Associação Pestalozzi

e8d31db1-a813-cddc-c37e-60b783b8bdea

O prefeito de Alfredo Chaves, Roberto Fiorin, esteve na Associação Pestalozzi do município nesta terça-feira (18), para fazer a assinatura de um convênio de R$ 17.728,00 que será destinado ao custeio e manutenção de serviços da entidade. O valor é um repasse do governo do Estado em parceria com a administração municipal.

Estavam presentes na solenidade, a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Jacirley de Almeida Silva e a Controladora Municipal, Diana Sezine.

O prefeito, na oportunidade, reafirmou o compromisso que sempre terá com a instituição. “Sei do importante trabalho que é desenvolvido neste lugar. O carinho e o amor que todos recebem aqui é muito importante. Sem falar do acompanhamento pedagógico, as oficinas e o atendimento fisioterapêutico”, lembrou Roberto.

O tesoureiro da instituição, Geraldo Calenzani e o presidente, Marcelo Henrique Meneguel, também marcaram presença e concordaram com as palavras do prefeito.

No primeiro trimestre deste ano já foram repassados R$40.000,00 provenientes de recursos próprios para manutenção de serviços da unidade incluindo folha de pagamento.

Atualmente a Associação Pestalozzi de Alfredo Chaves conta com 25 alunos matriculados e atende em horário integral, sendo o período vespertino dedicado aos atendimentos fisioterapêuticos.

FONTE: Prefeitura Municipal de Alfredo Chaves

Comente com seu Facebook