Policial militar sofre tentativa de homicídio em Piúma

policial

Um policial militar, de 29 anos, sofreu uma tentativa de homicídio na madrugada desta quarta-feira (19), em Piúma.

O soldado Flávio Candal passava à pé próximo a ponte de Itaputanga, que fica saída do município sentido Itaipava, quando foi surpreendido por quatro tiros efetuados pelo carona de um veículo Gol de cor prata em sua direção. Ele atirou contra os criminosos que conseguiram fugir. O militar saiu ileso.

O PM aguardava a carona de uma viatura, após deixar o trabalho quando foi alvo dos criminosos.“Estava passando próximo a um posto de combustível desativado quando fui surpreendido pelo disparos. Consegui me abrigar e revidar os tiros”, disse.

Candal conta que desconhece a motivação do crime. “Acredito que os ocupantes do carro tenham algum tipo de envolvimento com crime e tenham se assustado quando me viram seguindo fardado. Nunca trabalhei em Piúma, ou tive desavenças. Não costumo passar pelo local. Acredito que estava na hora errada, e no local errado”, finalizou.

O PM reside em Marataízes e trabalha em Guarapari. Após o crime, viaturas fizeram buscas na região, mas não localizaram os suspeitos.

Fonte: Folha do ES

Comente com seu Facebook