PM registra dois roubos de veículos nesta terça

veiculo-recuperado-vila-rica

A Polícia Militar registrou dois roubos de veículos na noite desta terça-feira (18), em Cachoeiro de Itapemirim. De acordo com informações, os assaltantes chegam sempre em motocicletas, em dupla, ameaçam as vítimas com armas de fogo e levam os carros.

Segundo o que consta nas duas ocorrências registradas, as vítimas foram ameaçadas por dois indivíduos em uma moto, que estavam em posse de arma, no bairro BNH e Gilberto Machado.

A PM informou que outros dois veículos roubados foram recuperados ontem durante patrulhamento.

No bairro Vila Rica, os policiais localizaram o veículo Fox, de cor vermelha, que estava abandonado na rua.

Já no bairro Gilson Carone, um Fiat Uno, foi recuperado após informações de populares. Os dois carros foram encaminhados para a Delegacia e ninguém foi detido.

As operações de blitz e cerco tático foram intensificadas no município e a Polícia Civil já foi informada sobre os suspeitos de terem cometido os crimes.

Ainda de acordo com os militares, alguns indivíduos foram reconhecidos pelas vítimas através do acervo fotográfico de criminosos cadastrados.

A Polícia Militar descarta a possibilidade de haver alguma quadrilha de outro estado cometendo os assaltos em Cachoeiro.

FONTE: Jornal Fato

Comente com seu Facebook