Perseguição policial acaba em acidente em Vargem Alta

Uma perseguição policial resultou em um capotamento de um Fiat Uno Branco que estava em fuga conduzido por um acusado de furtar a Igreja Evangélica Quadrangular de Vargem Alta. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (18), por volta das duas horas. O suspeito D. da S. dos S., 44 anos, chegou a trocar tiros com a Polícia Militar.

Segundo informações da PM, a guarnição foi informada, por meio de denúncia, que alguns indivíduos estariam realizando furto na Igreja do Evangelho Quadrangular, no centro de Vargem Alta.

Os Policiais foram ao local para fazer a abordagem, mas os suspeitos se evadiram em alta velocidade no Fiat Uno pelas ruas do centro da cidade. Na fuga, os bandidos adentraram em um posto de gasolina quebrando as correntes de proteção e uma base de sustentação. Por pouco uma bomba de combustível não foi atingida.

Ao fazer o cerco policial, um dos suspeitos realizou disparos de arma de fogo em direção à guarnição, que revidou. A perseguição ao veículo continuou até que o militares encontraram o Fiat Uno capotado e um dos ocupantes caído no chão. Um segundo ocupando do veículo conseguiu fugir.

No interior do carro foram encontrados objetos furtados da Igreja. O suspeito sofreu uma lesão no fêmur direito, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa de Misericórdia de Cachoeiro com escolta da PM.

Segundo a PM, há possibilidade de o suspeito estar envolvidos em outros furtos na região.

Aqui Notícias

Comente com seu Facebook