Marataízes comemorou seus 19 anos com festa!

sabado-jammil-10

Marataízes celebrou seus 19 anos de Emancipação Política com uma belíssima festa. Foram quatro dias de comemoração que reuniu atrações do meio gospel, sertanejo, axé e católico na Praia Central. A festa começou na quinta-feira (13) e terminou na noite de domingo (16).

Na quinta-feira a banda Oficina G3 foi o ponto alto da noite. Também subiu ao Palco a banda Gratus. Na sexta-feira a dupla sertaneja João Lucas e Diogo fez o público dançar e cantar os sucessos da música sertaneja. A noite contou ainda com as apresentações da banda Garota Bronzeada e da dupla Édson Mineiro e Goiano na Tenda Cultural.

Já no sábado se apresentaram na Tenda Cultural as Bandas Mensura, Efeito na Hora e Projeto Feijoada. E no palco principal a Banda Jammil sob comando de Levi Lima fez um show com sucessos consagrados da banda, lançamentos, e também canções de outros músicos que estão na boca da galera. Em seguida o músico Felipe Contti levou o sertanejo para a Praia de Marataízes.

No domingo, o encerramento da festa ficou por conta do cantor católico Eros Biondini, que convidou o Padre Fábio, pároco de Marataízes, para uma participação especial.

Além de proporcionar uma programação variada para agradar a todos os públicos a segurança também foi prioridade por parte do município. Estiverem presentes a Guarda Municipal e a Polícia Militar. De acordo com o Comandante da 9ª Cia de Marataízes, Major Anderson Simas, não houve registro por parte da PM durante os dias de festa de Marataízes. A Secretária de Defesa Social e Segurança Patrimonial de Marataízes, Capitã Acedina Maria de Souza agradeceu o apoio da PM e o empenho dos Guardas Municipais que atuaram nas festividades.

FONTE: Prefeitura Municipal de Marataízes

Comente com seu Facebook