Mais um verão e o mesmo caos no trânsito! Parte – II

O fluxo de veículos aumenta de forma assustadora e a irregularidade no trânsito se repete motoristas estacionando em locais proibidos, em cima de calçadas e o engarrafamento se estendendo por toda a orla e vias da cidade. (“Uma desordem total”).

Ao passar pela orla da Praia durante os fins de semana, não se vê agentes de trânsito. A falta de fiscalização acontece tanto durante o dia quanto à noite. Na Praia, por exemplo, o trecho sinalizando que é proibido estacionar do lado direito da avenida é muito pequeno. As placas foram colocadas somente em cerca de 300 metros, no resto da avenida que corta a praia não há nem sinal da proibição, E sem as placas os motoristas “usam e abusam”! E em toda orla se veem carros parados nos dois lados da praia.

Alguns condutores são tão ousados que não se intimidam nem com os poucos trechos sinalizados e estacionam o carro bem embaixo da placa. Se a Prefeitura juntamente com o policiamento colocasse mais agentes de trânsito nas ruas, essa bagunça não estaria acontecendo, Aplicações de multas, Guinchos, e outros meios de uso das leis, fariam com que esses motoristas respeitassem as leis de transito, e não cometessem tantas infrações.

Por Ronaldão Peipei Marinho

Comente com seu Facebook