Estrela e Castelo reeditam clássico sulino pela série B

O Estrela do Norte, que ainda não sabe o que é vencer, em sua primeira participação na série B do Capixabão após a conquista do título estadual de 2014, enfrenta neste sábado, a equipe do Castelo,atual líder da competição. O tradicional clássico sulino vale pela 3ª rodada e será disputado, às 15h, no Estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

Com duas derrotas em dois jogos disputados, a equipe alvinegra está na lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho. Mesmo após a derrota para o Vilavelhense, de virada, por 2 a 1, o técnico Sorato manteve a confiança numa reviravolta.O treinador pediu um voto de confiança ao elenco, que foi “montado do zero” e ainda precisa de mais entrosamento. “É início de trabalho então é natural que oscile um pouco, mas o importante é seguir trabalhando, pois tem muita coisa pela frente apesar de ser um campeonato curto”, avalia.

“Nós tempos ainda oito jogos pela frente então temos como nos recuperar. Então é ter tranquilidade, confiar no trabalho que foi feito até agora, no potencial dos jogadores para que a gente possa, juntos, reverter a situação. A tendência é que essa equipe evolua muito”, comentou.

 

Reforços

Os meias Alemão Muriçoca, ex-Linhares, e Wesley Carioka, ex-Castelo são as caras novas do Estrela para o Capixabão da Série B. Os nome dos jogadores já aparecem no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e podem ser as novidades para o confronto deste sábado contra o Castelo.

Fato online

Comente com seu Facebook