EM AÇÃO SOLIDÁRIA, PMS ORGANIZAM CAMPANHA DE ALIMENTOS PARA AJUDAR FAMÍLIA DE PIÚMA

Em uma ação solidária, policiais militares do 2º Pelotão da 10ª Cia de Polícia Militar de Piúma, arrecadaram alimentos para ajudar uma família moradora do bairro Itaputanga, que está passando por uma difícil situação financeira. A entrega dos alimentos foi feita na tarde da última terça-feira (14).

Durante um patrulhamento na semana passada, os militares se comoveram ao observar que por volta das 22h30, uma mulher empurrava um carrinho de reciclagem ao lado da filha caçula, de cinco anos. Os policiais se recordaram então, de uma ocorrência envolvendo a família há dois meses atrás. Na ocasião, a mãe contou que se mantinha como diarista para sustentar os três filhos e pagar aluguel, após perder o marido em um acidente de trânsito e, meses depois, o filho de seis anos morrer atropelado.

Além dos mantimentos, eles arrecadaram produtos de limpeza e brinquedos para as crianças. Com as doações, a família poderá se manter até o fim deste ano. “Ficamos muito felizes ao ver a alegria das crianças quando chegamos com os alimentos e presentes. Foi muito emocionante para toda equipe. Foi algo memorável”, disse o soldado Geraldo Fragoso.

Folha do ES

Comente com seu Facebook