Cavalieri volta a sentir lesão na coxa e não tem prazo para retorno no Flu

image17

Há quase um mês e meio fora da meta tricolor por conta de uma lesão na coxa esquerda, Diego Cavalieri ainda não tem prazo para retornar. O Fluminense divulgou, na manhã desta quarta-feira, que o atleta voltou a sentir o problema muscular e retornou ao departamento médico do clube.

Desde a semana passada, o arqueiro vinha trabalhando em campo e com bola, o que indicava um retorno próximo. Porém, no aquecimento do treino de segunda-feira, sentiu dores na coxa esquerda. O incômodo persistiu no aquecimento de terça-feira. Realizou exames, e a lesão foi constatada.

O último jogo de Diego Cavalieri pelo Fluminense foi no dia 7 de setembro, no clássico contra o Botafogo. Deixou a partida ainda no primeiro tempo, lesionado. Foi substituído por Júlio César, titular desde então.

O elenco tricolor tem folga nesta quarta-feira e volta a treinar na quinta. O próximo duelo é no domingo, às 18h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O Flu, que perdeu os últimos três jogos, é o nono colocado no Brasileiro, com 46 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Comente com seu Facebook