Aline Brasil e Renato Teixeira entre as atrações da Festa da Penha

A Paróquia Santíssima Trindade, de Marataízes, realiza a partir da próxima sexta-feira (21), a 89ª edição da Festa da Penha. Além da programação religiosa com missas e procissões, o evento contará com shows nacionais no palco montando em frente à igreja matriz, no centro da cidade. A festa segue até a próxima segunda-feira (24).

No primeiro dia, haverá procissão, às 18h, com saída da Comunidade Santa Terezinha até a Matriz Nossa Senhora da Penha, onde será celebrada a missa. Às 21h, haverá show nacional com a cantora Aline Brasil.

No sábado (22), a procissão sairá às 18h da Procissão saindo da Comunidade Santa Teresa até a Matriz Nossa Senhora da Penha, onde será celebrada a missa. Às 20h30, haverá show com a banda Banupd. Às 22h, o cantor e compositor Renato Teixeira se apresenta para os fiéis.

No domingo (23), a programação começa às 8h, com a missa na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes. Às 9h, será realizado o 2º Passeio Ciclístico da Penha, com saída da Igreja Nossa dos Navegantes até a Igreja Matriz. O evento será encerrado com a Feijoada Comunitária e moda de viola. Às 18h, a procissão sairá da Comunidade Sagrado Coração de Jesus em direção à igreja matriz, seguida da missa.

Segunda-feira (24), Dia de Nossa Senhora da Penha e último dia da festa, haverá carreata, com saída da Comunidade São Judas Tadeu, no Pontal, que vai percorrer as comunidades urbanas da Paróquia. Às 18h, os fiéis participam da procissão luminosa. Para encerrar a festa, o Padre Fábio recebe amigos durante o show de encerramento.

Confira a programação!

Sexta-feira – 21/4
18h – Procissão com saída da Comunidade Santa Teresinha
19h – Missa na igreja matriz Nossa Senhora da Penha
21h – Show com cantora católica Aline Brasil

Sábado – 22/4
18h – Procissão saindo da Comunidade Santa Teresa
19h – Missa na igreja matriz Nossa Senhora da Penha
20h30 – Show com a banda Banupd
22h – Show com Renato Teixeira

Domingo – 23/4
8h – Missa na Comunidade Nossa Senhora dos Navegantes
9h – Passeio Ciclístico da Penha
11h – 2º Feijoada Comunitária
18h – Procissão saindo da Comunidade Sagrado Coração de Jesus
19h- Missa na igreja matriz Nossa Senhora da Penha

Segunda-feira – 24/4
6h – Carreata com saída da Comunidade São Judas Tadeu, no Pontal
18h – Procissão Luminosa até a igreja matriz
21h – show com padre Fábio e amigos

Folha Vitória

Comente com seu Facebook