11º Festival de Frutos do Mar de Itapemirim mais uma vez é sucesso

Aconteceu no último fim de semana o 11º Festival de Frutos do Mar de Itapemirim. O evento foi um show gastronômico e foi realizado nos dias 13, 14, 15 e 16 de abril, na praia de Itaipava, no pavilhão de eventos. O público prestigiou todos os dias, lotando todos os espaços.

A cerimônia de abertura ocorreu às 19h do dia 13, as apresentações seguirão a programação, começando pontualmente sempre às 11h.

Quem foi ao evento degustou muitas comidas saborosas. Havia pratos para todos os gostos, como Pérola Especial, Comida Japonesa, Torta Capixaba, Acarajá Gourmet, Macarrão Marítimo, Casquinha de Siri, Torta de Banana, Linguiça de Peixe, Lasanha de Bacalhau, Lulas Recheadas ao Molho Especial, Camarão Tropical com Arroz de Polvo servido no Abacaxi, Isaca de Peixe, Tapioca de Camarão, Camarão no Ninho, Bacalhau ao Creme de Natas com Camarão Grelhado e Batatas ao Murro, Goulash de Atum com Cogumelos e Sour Cream, Pastel de Camarão com Catupiry, Special Slamon, Meca com Molho de Alcaparro e Purê de Banana e Pastel de Frutos do Mar.

Saboreando as delicias do festival gastronômico o visitante pode assistir aulas shows com os chefs Hamilton Junior, Tainá Peçanha de Almeida, Ari Cardoso, Gilson Surrage, Inês Barroso e Alessandro Eller. Além da apresentação da COMUDI, do grupo de capoeira pernada baiana de Itaipava e o show humorístico com Tonho dos Couros.

O evento atraiu turistas de diversas partes do Brasil, mostrando a diversidade gastronômica capixaba.

Comente com seu Facebook